19:20, esta criação em conjunto com a CDT está integrada na campanha “Sempre CCPA”, que pretende unir todos os adeptos e simpatizantes à equipa. O objetivo é fazer do CCPA um momento e um local de convívio e contacto entre a comunidade e o desporto, não apenas, mas fortemente representativa da região de Gondomar e do Porto. A icónica camisola amarela, azul e branca, dá agora lugar a uma nova camisola totalmente amarela, que representa a nossa ambição em ser os primeiros na classificação, sem deixar de prestar homenagem à tradição e identidade do CCPA. Estamos de volta e viemos para marcar e para ficar. Bem vindos ao novo CCPA.

#sempreccpa #invulgar #cdt

"/> 19:20, esta criação em conjunto com a CDT está integrada na campanha “Sempre CCPA”, que pretende unir todos os adeptos e simpatizantes à equipa. O objetivo é fazer do CCPA um momento e um local de convívio e contacto entre a comunidade e o desporto, não apenas, mas fortemente representativa da região de Gondomar e do Porto. A icónica camisola amarela, azul e branca, dá agora lugar a uma nova camisola totalmente amarela, que representa a nossa ambição em ser os primeiros na classificação, sem deixar de prestar homenagem à tradição e identidade do CCPA. Estamos de volta e viemos para marcar e para ficar. Bem vindos ao novo CCPA.

#sempreccpa #invulgar #cdt

">
Follow Soccerzz on Twitter

      Equipamento principal para 2019/20

      Já foi revelado o novo equipamento principal do CCPA para a temporada 2019/20. Apresentado esta quinta-feira, às 19:20, esta criação em conjunto com a CDT está integrada na campanha “Sempre CCPA”, que pretende unir todos os adeptos e simpatizantes à equipa. O objetivo é fazer do CCPA um momento e um local de convívio e contacto entre a comunidade e o desporto, não apenas, mas fortemente representativa da região de Gondomar e do Porto. A icónica camisola amarela, azul e branca, dá agora lugar a uma nova camisola totalmente amarela, que representa a nossa ambição em ser os primeiros na classificação, sem deixar de prestar homenagem à tradição e identidade do CCPA. Estamos de volta e viemos para marcar e para ficar. Bem vindos ao novo CCPA. #sempreccpa #invulgar #cdt
      Sent By: netfever - Posted 4 -yrs-old - 455 Views
      E0

      Comments

      Would you like to comment? Just register!!
      motivo:
      ENo comments made.